POP – Gestão de Mídias Sociais



Objetivo

As redes sociais criadas para a marca RC19 tem como objetivo ampliar a divulgação da marca e dos seus produtos, networking com pessoas do mesmo segmento e ampliaçãoda cartela de clientes.

Com o tempo a ferramenta pode ser mais um meio de venda, pois tem essa disponibilidade nas plataformas.



Materiais para Divulgação

Material com padrão já definido pelo marketing para a divulgação dos produtos.

Alguns materiais já foram criados, e novos ainda deverão ser criados.

O gerenciador precisará solicitar a arte para a data em especifico com pelo menos 1 semana de antecedência.

Conforme for criada promoções para a marca deverá ser solicitado junto a mídias a criação das artes.

Deverão ser criados stories para publicação em tempo real dos produtos, da empresa, de possível ambientação do produto, ente outros.

As fotos da fabrica serão usadas junto aos posts, para divulgar mais sobre a fabricação e história ou curiosidades da fabricante.



Gerenciador de Contas

O gerenciador das contas precisará alimentar as páginas com os conteúdos semanais para manter um padrão. Para dar inicio deixaremos como 2 publicações semanais, assim que for gerado mais conteúdo essa quantidade de publicações deve aumentar.

*Todas as publicações do instagram podem ser selecionadas para ser compartilhada juntamente no facebook.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *