Orientações Para Registro de Ponto

Utilizamos um sistema de registro de pontos online chamado Ponto Mais.

Ele pode acessado através do link : https://app.pontomaisweb.com.br/#/acessar

Todo colaborador recebe usuário e senha no primeiro dia de trabalho. Caso voce esqueça ou tenha qualquer problema para acessar o sistema de ponto online, entre em contato imediatamente com o Recursos Humanos através do email rh@wbx.com.br.

O que fazer quando me atrasar?

Registre seu horário de trabalho normalmente quando se atrasar.  O departamento de recursos humanos irá gerar automaticamente um registro de não conformidade para que o evento seja registrado para futuras analises.

Não compense o horário atrasado no horário do almoço e no horário de saída, pois isto não é permitido pela empresa, siga os demais horários de acordo com o estabelecidos.

O que fazer se o programa não funcionar?

Quando tiver um problema de registro de ponto, voce deve tirar um print de sua tela (computador ou celular) e enviar para o rh@wbx.com.br, informando o Recursos Humanos do problema que existiu.

A partir deste momento não faça mais registros, aguarde até que o recursos humanos faça a correção manual do seu horário de ponto e a partir dai te libere para voltar a registrar o horário normalmente.

Não tenho certeza se registrei o horário no sistema ou registrou errado?

Em caso de dúvidas ou até mesmo a constatação imediata que o seu registro foi feito de forma errada, voce deve tirar um print de sua tela (computador ou celular) e enviar para o rh@wbx.com.br, informando o Recursos Humanos do problema que existiu.

A partir deste momento não faça mais registros, aguarde até que o recursos humanos faça a correção manual do seu horário de ponto e a partir dai te libere para voltar a registrar o horário normalmente.

Qualquer problema não descrito anteriormente, o que fazer?

Entre em contato imediatamente com o recursos humanos, através do rh@wbx.com.br, ou pessoalmente, informando o problema e aguarde até que o recursos humanos lhe informo como deverá proceder e não faça mais registros no sistema até que seja orientado novamente a fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *